Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução!

2 participantes

Ir para baixo

Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução! Empty Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução!

Mensagem por Lois Admin Dom Ago 01, 2010 9:35 pm

Como sabem o forum começou a fazer traduções de mangas, mas ainda não temos nome por isso pedimos a vossa ajuda para darem ideias de nomes! As vossas escolhas depois irão a votação par escolher o nome!

Por enquanto temos um da Airy-chan - Yume no kakera (pedaço de sonho)


Peço a colaboração de todos podem dizer quantos quiserem! Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução! 418184
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50919
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução! Empty Re: Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução!

Mensagem por Leeh-chan Sáb Set 25, 2010 8:36 pm

[sem ideia (sempre q precisa eu ñ tenho)] Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução! 546113

Dica: Muitas industrias de mangás como a CLAMP não tem nome japones, algumas tem o nome em frances, ingles, até brasileiro. Então o nome precisa, necessariamente, ser em japones?? Pq, tipo, eu axo q o frances é muito perfect! Escolha do nome para o nosso grupo de Tradução! 274948
Leeh-chan
Leeh-chan
Otaku Junior
Otaku Junior

Mensagens : 22
Pontos : 50608
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Botucatu - SP - Brasil

http://www.animes-xp.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos