Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boys Before Flowers

2 participantes

Ir para baixo

Boys Before Flowers Empty Boys Before Flowers

Mensagem por Lois Admin Sáb Jul 31, 2010 6:14 pm

Boys Before Flowers

Boys Before Flowers G28
Minha Opinião: Epahhhhhh eu AMO MESMO este drama/dorama é mesmo uma linda história de amor, tem cenas realmente muito emocionantes Boys Before Flowers 815534 Boys Before Flowers 639969 Os Actores são messsmo muito giros Lee Min Ho, Kim Hyun Jung, Kim Bum, Kim Jun! Eu e as minhas amigas aplidamos a Ku Hye Sun de Jandira em vez de Jan Di Boys Before Flowers 82390
E a musica "Paradise" dos T-Max é super viciante "...Almost paradise..." não sai do ouvido.

Spoiler:

Sinopse: Jan Di é uma menina normal cujos pais têm uma lavanderia. Um dia, ao levar uma roupa limpa de um estudante da melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela salva o tal estudante de cometer suicídio, ganhando assim uma bolsa para estudar na escola. Mas a verdade é que por trás da tentativa de suicídio desse garoto, estão os quatro meninos chamados de F4 (Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. São os quatro mais ricos, bonitos e poderosos. Jan Di tenta evitá-los a princípio, mas um incidente a coloca frente a frente com o líder do F4, Gu Jun Pyo, e ela o enfrenta sem pensar duas vezes. Ele, revoltado, faz sua vida impossível dentro da escola, fazendo de tudo para ela sair. O que será dela agora? Ela vai suportar? E quanto ao outro membro do F4, Yoon Ji Hoo?

Download Ep 1
Download Ep 2
Download Ep 3
Download Ep 4
Download Ep 5
Download Ep 6
Download Ep 7
Download Ep 8
Download Ep 9
Download Ep 10
Download Ep 11
Donwload Ep 12
Download Ep 13
Download Ep 14
Download Ep 15
Download Ep 16
Download Ep 17
Download Ep 18
Download Ep 19
Download Ep 20
Download 21
Download Ep 22
Download Ep 23
Download Ep 24
Download Ep 25
BBF – Especial F4
BBF – KBS Happy Together!
BBF – After Story

Aconselho a VER este DRAMA é mesmo LINDO
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50879
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boys Before Flowers Empty Re: Boys Before Flowers

Mensagem por Lamia ♥ Ter Nov 23, 2010 10:18 pm

é né...
Lamia ♥
Lamia ♥
Otaku Junior
Otaku Junior

Mensagens : 10
Pontos : 49352
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 30
Localização : Sometimes Neverwhere, sometimes Wonderland ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos