Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos

Ir para baixo

Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos Empty Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos

Mensagem por Airy Seg Jul 12, 2010 2:37 am

Eles são tantos que acho que não termino hoje, porém, como sou esforçada e nada modesta irei tentar:

Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos 35807
Nome: Yamate Midori
Mangá: Uwasa no Midori-kun
Eu admiro a determinação da Midori, apesar de ela ter fraquejado tanto, e quase ter cometido um terrível erro, apesar de ter sido enganada tão facilmente, ela sempre seguiu em frente e foi forte, por isso a adoro, além de ter rido muito com suas cenas.

Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos 35804
Nome: Shinbashi Kazuma
Mangá: Uwasa no Midori-kun
Além de ser muito fofo (pessoa que tem tara por personagens), Kazuma também é bem gentil e determinado, e não desistiu só porque era difícil, ela faz aquilo que gosta, e é feliz por isso.


E... eu ia postar mais personagens, mas como estou indisposta, e tenho algumas outras coisas á fazer, vou deixar só estes dois, mas não fiquem surpresas, depois eu volto e completo a lista, ainda tenho que por o Arata, Ikuto, Haine, Kaname, Yuuki, Zero, Sebastian, Sakura, Komaki, e..... já chega ¬¬
Airy
Airy
Moderadora/Editora
Moderadora/Editora

Mensagens : 36
Pontos : 50710
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos