Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Lois Admin Qui Jul 08, 2010 2:20 pm

Oiiiii táo bons?! :D

Bom não querendo ser xata com as regras pk o meu objectivo neste forum é k se divirtam mas tenho k dizer algumas coisinhas antes:

1º- Aqui não há faltas de educação, destesto mesmo faltas de educação!
2º- Nada de chamarem nomes uns aos outros, nem "xingamentos"!
3º- Podem falar de tudo o k quizerem, mas sem palavrões!
4º- Conteúdo sexual ou erótico é totalmente proibido!
5º- As inscrições no forum serão totalmente vistoriadas por mim alguma conta de usúario suspeita será banida! (tenho k proteger os mais novos como uma onee-chan) xD
6º- Antes de criares um tópico certifica-te que se esse tema ainda não existe e se a secção onde irás criar é a correcta. Sempre que cries um novo tópico certifica-te que o titulo está de acordo com o corpo da discussão, de forma a qualquer utilizador consiga identificar a temática discutida sem ter de abrir o mesmo.
7º- As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressares uma ideia, Não respondas apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…
8º- É permitido postar imagens sem qualquer comentário, desde que, evidentemente, pertencem ao tema do tópico. Pede-se ainda moderação no tamanho das imagens, de momento não estamos a limitar (esperamos não ser necessário no futuro).
9º- Todo o conteúdo sujeito a direitos de autor, pornografia, pedofilia, politicas extremistas, discriminação (social, sexual, teológica, etc), entre outros equiparados são absolutamente proibidos.
10º- Jamais menospreze alguém só por que ele sabe menos. A dúvida do teu companheiro neste momento pode ter sido a tua no passado.
11º- Atenção ao Flood e ao SPAM


O que é Flood

O que significa Flood?
A palavra Flood vem do inglês e significa encher, inundar, então se pode concluir que fazer Flood (Floodar) é encher o fórum com coisas inuteis. Esses posts sem conteúdo e apenas com a intenção de aumentar o número de mensagens são proibidos neste fórum.

O que é considerado flood?
Basicamente flood são aquelas mensagens sem conteudo significativo. São exemplos de flood:

° Postar somente imagens ou smilies;
° Apenas citar (quotar) o post de uma outra pessoa;
° Posts seguidos de um mesmo usuário;
° Somente risadas *
° Responder apenas "concordo com você/também acho/é isso aí/Sim/Não" etc.**

Desviar o assunto principal do tópico é floodar?
Isso depende, pois às vezes as conversas acabam se ramificando e mudam um pouco do assunto principal do tópico é até normal. Porém, se o assunto for muito diferente, é melhor que se abra outro tópico para isso, até porque fica mais organizado. Conversas pessoais também não são permitidas nos tópicos, a menos que o tópico sirva para isso, mas caso contrario essas conversas devem ser feitas por MP (Mensagens Privadas).

Por que o Flood é proibido?
Os floods dificultam a leitura dos tópicos e atrapalham as discussões. E também o excesso de mensagens em uma mesma página faz com que ela demore mais para carregar tornando o fórum lento.
Futuramente isso pode fazer com que o fórum saia do ar, uma vez que o servidor e o banco de dados estarão sobrecarregados.

Eu floodei sem saber que era proibido, serei punido?
Não. Provavelmente você recebera uma advertência te guiando para que isso não ocorra novamente.

Eu posso excluir meus floods?
Se ninguém postar depois de você, você pode apertar o botão e excluir o seu post. Se não, pode editar e reformular sua mensagem. Você ainda pode pedir para o administrador ou um moderador apague o seu flood.

Dicas para evitar floods:

Não quote respondendo que simplesmente concorda com o usuário citado;

Não utilize somente imagens ou smilies na sua resposta;

Evite postar mensagens muito curtas;

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Moderadores
-Os moderadores podem, ainda, criar sub-regras e condutas com maior especificidade para as suas secções.

-Os moderadores podem aplicar advertências, suspensões e revogação dos privilégios do utilizador de acordo com a gravidade e persistência da infracção. Reserva-se ainda o direito de alteração de respostas, assinaturas, avatares e demais sempre que estes não respeitem as regras de funcionamento da comunidade.

-Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao usúario com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo usúario via PM apenas.






Bem é só isto por agora e quero k se divirtam!
Ja n! kissus*
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50779
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos