Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Bang é homenageado com prêmio de ‘União Global’ pelas Nações Unidas

Ir para baixo

Big Bang é homenageado com prêmio de ‘União Global’ pelas Nações Unidas Empty Big Bang é homenageado com prêmio de ‘União Global’ pelas Nações Unidas

Mensagem por Lois Admin Ter Jul 27, 2010 1:42 am

Big Bang é homenageado com prêmio de ‘União Global’ pelas Nações Unidas Bigbang559315

Segundo anúncio da YG Entertainment, o Big Bang foi homenageado com o prêmio de ‘União Global’ pelas Nações Unidas durante o último final de semana.

Um porta-voz da YG declarou que os garotos receberam o prêmio no dia 24 de julho durante o show ‘Tolerância Global na Ásia e no Pacífico com Música 2010′, realizado no Universal Studios do Japão, em Osaka.

O prêmio de ‘União Global’ foi dado ao grupo pelos seus esforços no apoio à reabilitação do Haiti após o país se tornar o assunto mais comentado no planeta com o devastador terremoto que ocorreu no mesmo no começo de 2010.
Os garotos doaram dinheiro que receberam com shows realizados pela causa e foram reconhecidos como Amigos das Nações Unidas por mostrarem tolerância e promoverem a união da humanidade em todo o mundo.

Os integrantes do Big Bang disseram: “Nós nos sentimos privilegiados por receber esse prêmio tão significativo. Trabalharemos arduamente na criação de músicas que irão, pelo menos, ajudar os asiáticos a se entenderem melhor e com isso trazer um pouco de evolução”.

O grupo coreano é o 3º a receber esse prêmio – previamente entregue ao ex-prefeito de Nova York Rudolph Guiliani e à cantora e compositora Alanis Morissette.

No show beneficente, o Big Bang apresentou seu mais recente single japonês ‘Beautiful Hangover’, ‘Gara Gara GO!’, ‘Number 1′, ‘How Gee’ e ‘Hands Up’.

O show ‘Tolerância Global na Ásia e no Pacífico com Música 2010′ é um evento musical no qual vários cantores se reúnem para se apresentarem sob o tema ‘tolerância e paz’. Outros artistas sul-coreanos que se apresentaram no show foram os grupos 4Minute e BEAST.

Fonte: 10Asia
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br


Orgulhosa dos meus meninos foi o 1º grupo de pop asiático k conheçi! Big Bang é homenageado com prêmio de ‘União Global’ pelas Nações Unidas 639969

Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50779
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos