Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? Empty Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

Mensagem por Lois Admin Sex Jul 23, 2010 6:06 pm

Epah não tou a perceber nada desta nova temporada do kuro... Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 58762

Mas o ké k se passa ali?

Mortos k voltam a vida, historia sem começo nem sentido... Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 58762
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50489
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? Empty Re: Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

Mensagem por Kyori Dom Jul 25, 2010 4:46 am

Bom, eu faço um post com isso no meu blog todo epi que sai xD
Mas vamos comentar aqui tbm o/

Bom, então vou fazer um ctrl+c ctrl+v das minhas conclusões dos primeiros epis xD

Episódio 1

Primeiras impressões dos personagens:

* O novo Bochan é louco! Acredite, não no bom sentido. Eu não gostei dele. Ele furou o olho da empregada do nada! Ridículo! Por mais que tivesse sofrido (não acho que seu sofrimento se compare ao do Ciel), isso não o dá o direito de machucar seus empregados! O Ciel nunca faria isso.

* O mordomo é passivo demais. O Sebby tinha mais personalidade. Ele fazia aquela cara e enfrentava o Ciel de vez em quando. E sempre que podia fazia algo para provocá-lo. Mas sempre mostrando o quanto amava seu bochan! E além dissnão passa de um colão do truque de facas do Sebby! =P

* Os empregados não tem personalidade. Sério, eu imaginava que os Trigêmios podiam ser diferentes em algo, para assim ficar mais interessante, mas eles são tão passivos as frescuras do seu bochan quanto o mordomo! Tudo bem que os do Ciel o deixavam fazer o que queria, mas pelo menos suas personalidades enfraçadas ajudavam. E eles não precisavam controlar o Ciel porque o Sebastian já fazia isso.

É claro que minhas opiniões sobre os personagens podem variar com os epis.

Mas devo dizer que gosto como o novo Bochan é cruel com as pessoas malvadas (seu tio) e se faz de santo na frente dos outros. xD
Outro ponto interessante é: lembram aquele cara que convidou o Ciel pra dançar quando ele estava vestido de garota? Então, ele apareceu xD.

Como sabemos, este Kuroshitsuji se passa na mesma época do primeiro. Então não é de se surpreender quando alguns personagens aparecerem.

Mas a coisa que mais me deixou eufórica foi a aparição de um viajante misterioso na casa dos Trancy. Vamos, pensando um pouco já podem descobrir quem é... Eu descobri na hora e quase desmaiei de empolgação! O cabelo... A voz... O jeito... Todo do mordomo mais impecável do inferno! Sebastian!

Isso mesmo. Apesar de serem só rumores sobre a aparição deles no anime, pelo que pude ver, o anime vai ser um comfronto dos 4!! xD Pelo menos parece pois o Sebby não gosta nada do novo mordomo! (como eu, é claro)

Mas eu vou devagar. Primeiro vamos voltar a quando o Sebby aparece na porta. Apesar de estar todo coberto, você pode o reconhecer instantaneamente! Primeiro, o mordomo não o deixa entrar, mas o pirralho faz pirraça e o Sebby entra.

Foi muito engraçado quando eles foram jantar e o Sebby aproveitou a oportunidade para humilhar o mordomo apontando os erros na mesa xD.
Depois de jantar, o Sebby ficou no quarto de hospedes, e o pirralho bochan foi visitá-lo. O Sebby percebeu na hora que o olho furado da empregada tinha sido causado pelo pirralho novo bochan, mas não falou nada. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um trato com ele. Sebby queria algo na casa.

O garoto queria ver o que Sebby carregava na mala, e ele disse que mostraria se o Bochan lhe mostrasse o que ele queria. Bom passando um pouco (não quero falar tudo), quando o garoto lhe mostrou uma caixa de chá, Sebby como sempre deu aquele discurso cultural sobre o chá (e ele ainda nem tinha tirado a capa, quem ainda tinha duvidas quanto sua identidade, acabou com elas ai). Mas antes que Sebby pegasse a caixa, o mordomo apareceu o começou a atacá-lo.

A capa caiu e o Sebby lindo e maravilhoso apareceu. *-*
Sebby claramente estava protegendo a maleta que carregava. E o que estava dentro dela? Isso mesmo! O Ciel. Eu diria que em um estada meio morto.

Mas pulando a batalha (que Sebby claramente venceu pois conseguiu fugir), depois, longe da manção, Sebby tirou Ciel da Mala (aparentemente morto) e colocou o anel em seu dedo. E disse que já estava na hora de acordar. Isso quer dizer que Ciel estava morte, mas com o anel revivel? Não sei. O epi acaba ai.

Agora, minhas "conclusões":
Ciel realmente morreu, por algum motivo, mas Sebastian estava querendo ressuscitá-lo. E o anel parecia ser a chave para isso.

E quanto ao proximo epi:
Na prévia, parece mesmo que o Ciel volta e o Sebby está inconformado com o novo mordomo xD. Os outros personagens como a noiva do Ciel e os seus empregados também voltarão, mas não dá muitos detalhes.
O que me importou nesse epi: O Ciel e o Sebastian realmente voltam!!!!!1!!

Episódio 2

Desde o começo foi algo que me surpreendeu. Esse episódio foi como um episódio comum da primeira temporada. Os empregados do Ciel apareceram e o Lau junto com a Ramao também. Nada que chamasse muito atenção, a não ser o fato dos olhares preocupados que o Sebastian lançava de vez em quando para o Ciel. Isso realmente me deixou intrigada. Fora isso, o final do episódio tem uma cena que EU interpretei como ciúmes do Sebby *-*. Foi assim: A Lizzy (noiva do Ciel, pra quem não lembra) estava presa no rio. O Ciel foi ele mesmo salvá-la, ao invez de pedir ao Sebby. Ele só pediu que o Sebby parasse a água. O Sebby fez o contrário, ele aumentou o fluxo da água quase afogando o Ceil. Creio eu que por ciumes xD.

Episódio 3

Esse realmente me deixou intrigada.
Digamos, eu ainda não entendi em que época isso passa. Nesse capitulo, parece que o Ciel acaba de conhecer o Grell! Mas como sabemos, foi o Grell que matou a tia do Ciel, então ele já o conhece... E tenho certeza de que não o esqueceria...
Bom, fora é claro, que o novo Bocchan ainda não apareceu.
Parece que o novo mordomo aparecerá no Próximo episódio (Mordomo Terrorista xD).
Outra coisa que me deixou intrigada: lembram-se daquele policial que "ajudava" o Ciel? Na verdade era mais uma especie de proteção do que ajuda. Ele não queria que o Ciel, sendo uma criança, se envolvesse no que se envolve. Inclusive, se não me engano, morreu para salvar o Ciel. E é isso que mais me intriga. Tem um cara na policia SUPER parecido com ele. Só muda o bigode.
Então isso deixa mais na duvida se essa temporada realmente é depois da primeira (digo, seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos). Fica na duvida se realmente "o acordar" do Ciel no epi 2 foi depois da morte dele no ultimo epi de kuro I. Waaaa quantas duvidas!
E o pior é que vai complicando cada vez mais.
No começo do episódio, o Ciel recebe uma carta da rainha mandando fazer uma missão. (como na primeira temporada), mas diz que tem outra familia nobre a ver com isso. A Aranha e o cachorrinho da rainha. Acho que dá pra saber que é quando digo aranha né? :3
O Ciel vai investigar sobre isso. Ele já sabe que tem a ver com a familia Trance, mas agora nos resta saber se tem algo no passado deles. O Ciel pareceu surpreso de alguma forma ao ouvir aquele nome...
Bom, agora só esperando o proximo epi o/

----------------------------------------------------------------

Lol, a Diva tinha comentado no meu blog falando que estava rolando um boato de que o Sebby fosse o pai do Ciel. Tipo, pq o rosto dele nunca apareceu sabe. Minha opinião: não creio que o Sebby seja pai do Ciel. Como foi dito na primeira temporada, os demonios podem adquirir a forma que o mestre quiser. Acho que o Ciel queria que o Sebastian fosse parecido com o pai dele e por isso a semelhança com o quadro da familia. lol, só.
Eu assisti o epi 4 em raw, mas não vou falar nada até ter visto pelo menos em español pra não falar besteira Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 82390
Kyori
Kyori
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 26
Pontos : 50222
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 28
Localização : Na frente do PC o.O

http://shoujootaku2.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? Empty Re: Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

Mensagem por Lois Admin Dom Jul 25, 2010 4:51 am

Lol já nao sei o k pensar mais nem vi o 4 ainda Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 546113
Tá complicada a historia é muita coisa sem nexo olha a conclusão o Sebastian drogou o Ciel e agora ele tá no "País da Maravilhas" tá a sonhar Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 82390 ----------------FIM--------------------------- Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 82390

Ahhhh tava a ver o kuro 4 mas ao minuto 8 parou vou reclamar Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 299830

Olha houve uma parte muito interessante lembram-se daquele policia k morreu ao proteger o Ciel?
Tem um irmão gémeo!!!! ahhhh tem bigode e eu pensava k fosse o mesmo personagem ele disse assim para o Ciel: "-O meu irmão gémeo fala muito de você"! uhuhuh isto ta interessante Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 920774
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50489
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? Empty Re: Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

Mensagem por Lamia ♥ Ter Nov 23, 2010 10:24 pm

quando comecei a ver foi igual... mas tambem, depois da ending tem mais um pedacinho do episodio!

depois que eu vi e entendi! xD
Lamia ♥
Lamia ♥
Otaku Junior
Otaku Junior

Mensagens : 10
Pontos : 48962
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 30
Localização : Sometimes Neverwhere, sometimes Wonderland ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? Empty Re: Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

Mensagem por Lois Admin Ter Nov 23, 2010 10:35 pm

Omg... este tópico já tem aranhas xD shaushasahs

Pfff Julho onde já vai x.x ainnn kuro já acabou Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 815534 Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 815534 Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? 815534
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50489
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2? Empty Re: Alguém parecebe o Kuroshitsuji 2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos