Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Becca

2 participantes

Ir para baixo

Becca Empty Becca

Mensagem por Lois Admin Sex Jul 23, 2010 10:54 pm

Amo esta música é o ending de Kuroshitsuji 1ª temporada

I'm Alive

Gosto desta tbm
Alone
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50499
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Becca Empty Re: Becca

Mensagem por Amy Sáb Jul 24, 2010 5:25 pm

A norte-americana Rebecca Emily Hollcraft - mais conhecida como BECCA - de 21 anos. Dona de uma potente voz (que lembra muito a da vocalista do Paramore, Hayley Williams), hábil na guitarra, cabelos coloridos, bonita, talentosa - tinha tudo para estourar nas paradas musicais de seu país. Então, qual foi o problema? O que deu errado? Digamos que... o público-alvo. Vamos entender:

Becca começou a cantar, compôr suas letras e tocar guitarra com apenas 10 anos. Mas foi apenas aos 13, que um amigo de sua família resolveu gravar uma apresentação dela no colégio e entregou a fita para a cantora Meredith Brooks - conhecida pelo famoso hit "Bitch", lembram? Desde então, com a permissão dos pais, Becca passou uma temporada morando em Los Angeles com Meredith - esta a ajudando na composição de músicas para suas demos. Nesse meio tempo, apresentou-se em bares e clubes da região com o nome de Bec Hollcraft.

Com dificuldade em obter a aceitação do público americano para alavancar sua carreira, eis que em 2008 uma inusitada proposta surge: A Sony Music japonesa interessou-se muito pelo som da garota - e também pelo visual colorido - vendo nela uma cantora que correspondia à todas as expectativas do fãs nipônicos de canções pop. Assinou com a gravadora, passou a ser chamada pelo nome artístico Becca e foi morar no Japão - sendo que, de cara, ela conseguiu uma façanha: duas de suas músicas hoje fazem parte da trilha sonora de alguns animes, a saber - Ultraviolet: Code 044 e Kuroshitsuji.

Foi somente no final do ano passado que Becca arriscou lançar um EP (cd com poucas músicas) nos Estados Unidos, e, no início deste mês, o álbum "Alive" - tentando assim conferir se houve mudanças positivas na aceitação dos norte-americanos.

Em entrevistas, a cantora diz adorar morar no Japão, o carinho do público, e que até começou a ler mangás e aprender algumas frases em japonês.

Fonte: °Estação Harajuku°

Eu gosto muito da música I'm Alive, não só porque é a 1ª ED de Kuroshitsuji, mas porque ela canta muito bem essa música, parece até uma japonesa cantando... (>.<) Minha mão pensou que fosse uma japonesa quando ouviu ela cantar... (^-^')
Eigo
Nihongo
Amy
Amy
Otaku Junior
Otaku Junior

Mensagens : 4
Pontos : 50006
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos