Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪

2 participantes

Ir para baixo

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Empty Personagens preferidas da Hyun-chan ♪

Mensagem por o0HyunAe0o Seg Jul 26, 2010 2:44 am

Bom.. Para começar, as personagens que normalmente me atraem logo assim que começo a ver um determinado anime, preenchem os seguintes requisitos :

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  82390

São misteriosas ,

Imprevisiveis, no sentido em que todo o comportamento que a personagem demonstra nos leva a pensar que vai fazer algo, porém, acaba por agir de forma totalmente diferente da prevista ,

Parecem à primeira vista ser bastante fortes, no entanto, essa força não passa de uma barreira de protecção utilizada com o objectivo de esconder as lacunas afectivas e confusão de sentimentos no seu interior ,

São supostamente maus, mas à medida que a história se desenvolve vão sendo desvendados os motivos que podem ter sido a origem de uma mudança psicologica e de atitude, justificando a forma de agir da personagem.

♥️ ♥️ ♥️
...devia pensar em seguir psicologia :'> Alguma personagem que possua alguma destas caracteristicas vai provavelmente ser uma das minhas preferidas ^-^.

Mas isso não significa que não goste de outro tipo de personagens~! Muito pelo contrário.. Tudo depende do anime, do desenvolvimento da história e da personagem ao longo da série.. e principalmente do meu estado de espirito XD

Nesse sentido, as minhas personagens preferidas são:

Os irmãos Uchiha:

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Itachi1

Uchiha Sasuke: Sasuke é membro do clã Uchiha. Seu objetivo inicial na série é vingar a destruição de seu clã matando seu irmão, Itachi Uchiha, tarefa que tenta cumprir a qualquer custo. Inicialmente frio e guiado pela vingança, posteriormente forma amizades com outros personagens, particularmente com Naruto, que passa a considerar como rival.

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  5cr10vf2r0fhfnx3kar-496458 Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Sasuke_shippuden_2

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Sasuke2

Uchiha Sasuke

Uchiha Itachi: Irmão mais velho do Sasuke. Matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke,vivo. Com esse facto tornou-se uma pessoa intensamente fria e calculista. Membro da Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu.

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  ITACHI2 Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  ITACHI3

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  ITACHI4

Uchiha Itachi

Spoiler:


L : Maior detetive do mundo. L se interessa imediatamente pelo caso Kira e passa a colaborar com a polícia japonesa. Mais adiante, forma uma equipa de investigação para capturar Kira.

&


Light Yagami: É um estudante que encontra um caderno denominado Death Note, que foi propositalmente derrubado no mundo dos humanos pelo shinigami Ryuk. Após confirmar a veracidade do caderno, Light passa a punir criminosos de todo o mundo, recebendo assim, a alcunha Kira.

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  L__fancel__from_Death_Note_by_escaf1 Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Light-yagami

L & Light

[b] Ciel Phantmhive:
Ciel Phantomhive, de doze anos de idade é a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que actua diretamente com a Rainha. Sebastian, o seu mordomo, realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  CIEL

Ciel

Este miúdo simplesmente fascina-me =D

Makoto Kino ou Sailor Júpiter

Ahahaha! XD Sailormoon foi o primeiro anime que eu vi ^^. E a Sailor Jupiter foi a primeira personagem de anime que me cativou quando eu era pequena. Porquê? Porque ela é a única que não é monstruosamente histérica mas também não é super caladinha e principalmente porque sabe lutar artes marciais XD Eu sempre achei isso o máximo~ Para além disso, sempre me disseram que eu e a Sailor Jupiter eramos muito parecidas fisicamente ♥️ Mesma cor de cabelo, de olhos, mesma estatura e estrutura corporal. LOL! XD Apaixonei-me por ela~ ^^''.

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Jupiter06

Makoto

Que testamento ;_; Isto é o que acontece quando eu me entusiasmo.. *sighs* x-x
o0HyunAe0o
o0HyunAe0o
Tradutora Otaku
Tradutora Otaku

Mensagens : 84
Pontos : 50348
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Empty Re: Personagens preferidas da Hyun-chan ♪

Mensagem por Lois Admin Seg Jul 26, 2010 3:48 am

Sasuke e Ciel Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  639969

O L podia se juntar a mim para comer doces adoro gomas! Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  967986
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50709
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Empty Re: Personagens preferidas da Hyun-chan ♪

Mensagem por o0HyunAe0o Seg Jul 26, 2010 1:14 pm

DivaTsuki Admin escreveu:Sasuke e Ciel Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  639969

O L podia se juntar a mim para comer doces adoro gomas! Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  967986

O L é bué viciante >__< Eu até fiquei com o hábito de me sentar como ele nas cadeiras~ !! Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  640176

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  L___Death_Note_by_Crimmy_kun
o0HyunAe0o
o0HyunAe0o
Tradutora Otaku
Tradutora Otaku

Mensagens : 84
Pontos : 50348
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidas da Hyun-chan ♪  Empty Re: Personagens preferidas da Hyun-chan ♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos