Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yui

2 participantes

Ir para baixo

Yui Empty Yui

Mensagem por Airy Qui Jul 08, 2010 10:38 pm

Yui Yui178

YUI é uma artista de Pop e Rock Japonês (J-Pop/J-Rock, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "LIFE", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach,e atualmente na série de anime FullMetal Alchemist Brotherhood,com a musica "again".

O seu primeiro álbum, From Me To You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu excelentes críticas. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "TOKYO", alcançou a quarta posição nas tabelas da MTV Japão.

Aos 11 anos, por recomendação de um amigo, começou a estudar música, violão e composição em uma escola privada de música na sua terra natal, Fukuoka. Desejando tornar-se profissional, ela pegou no violão e cantou em locais públicos como a costa de Shingu e no meio dos campos de arroz de Kaminofu.

Em Março de 2004, numa audição da Sony Music Japan, todos os juízes a avaliaram com a nota máxima, o que causou um frenesi entre as editoras. Na audição ela interpretou três temas - "Why Me", "It's happy line" e "I know" - apesar de ser permitido aos participantes cantar apenas duas músicas. Sentada no chão de pernas cruzadas, ela tocou violão e cantou. Os juízes e outras pessoas presentes afirmaram que "a atuação criou uma tremenda aura a partir da sua voz, e cativou os corações de toda a audiência".

Após trocar Fukuoka por Tóquio, YUI escreveu o tema "Feel My Soul". Ela planejava lançá-lo numa editora independente como homenagem à sua terra natal, quando a canção chegou aos ouvidos do produtor da TV Fuji, o Sr. Yamaguchi, que também viu a demo do video clip. Ele afirmou que a voz de YUI o fascinou de tal forma que foi ele próprio visitar o estúdio. Também criou um forte laço entre o seu drama de prime-time e o tema de estreia de YUI.

YUI também entrou num filme lançado em Junho de 2009 chamado Taiyou no Uta (タイヨウのうた, "Canção do Sol"), que participou no Festival de Cinema de Cannes.

Perfil

Nome Artístico: YUI
Nome Verdadeiro: O nome verdadeiro de YUI nunca foi referido oficialmente. Muitos websites listam-no como Yoshioka Yui (吉岡唯), mas tendo em conta que as fontes são desconhecidas, é provável que a informação seja incorrecta. Nos créditos do filme Taiyou no Uta também não é possível verificar o verdadeiro nome.
Data de Nascimento: 26 de Março de 1987
Altura: 1,55 m
Peso: 50 kg
Tipo de Sangue: AB
Signo: Aries
Hobbies: Filmes, ler, violão e badminton
Local Favorito: Praia de Shingu, o Mar de Niimiya

Discografia

Singles

It's Happy Line
Spoiler:

Feel My Soul
Spoiler:

Tomorrow's Way
Spoiler:

Life
Spoiler:

Tokyo
Spoiler:

Good-bye days
Spoiler:

I Remember You
Spoiler:

Rolling Star
Spoiler:

Che.r.ry
Spoiler:

My Generation / Understand
Spoiler:

Love & Truth
Spoiler:

Namidairo
Spoiler:

Summer Song
Spoiler:

Again
Spoiler:

It's all to much / Never say die
Spoiler:

Gloria
Spoiler:

To Mother
Spoiler:

Álbuns

From Me to You
Spoiler:

Can't Buy My Love
Spoiler:

I Loved Yesterday
Spoiler:

My Short Stories
Spoiler:

Prêmios

Spoiler:
Airy
Airy
Moderadora/Editora
Moderadora/Editora

Mensagens : 36
Pontos : 50220
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yui Empty Re: Yui

Mensagem por Renoth Sáb Jul 24, 2010 8:37 am

também amo a Yue, as musicas dela me tocam, parece que ela esta falando comigo
amo musicas que tem mensagem *-*
Renoth
Renoth
Otaku Nerd
Otaku Nerd

Mensagens : 75
Pontos : 50133
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 31

http://blogdorenoth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos