Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*

Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não durma mo meio do post! Personagens Favoritos

Mensagem por Airy em Seg Jul 12, 2010 2:37 am

Eles são tantos que acho que não termino hoje, porém, como sou esforçada e nada modesta irei tentar:

Nome: Yamate Midori
Mangá: Uwasa no Midori-kun
Eu admiro a determinação da Midori, apesar de ela ter fraquejado tanto, e quase ter cometido um terrível erro, apesar de ter sido enganada tão facilmente, ela sempre seguiu em frente e foi forte, por isso a adoro, além de ter rido muito com suas cenas.

Nome: Shinbashi Kazuma
Mangá: Uwasa no Midori-kun
Além de ser muito fofo (pessoa que tem tara por personagens), Kazuma também é bem gentil e determinado, e não desistiu só porque era difícil, ela faz aquilo que gosta, e é feliz por isso.

E... eu ia postar mais personagens, mas como estou indisposta, e tenho algumas outras coisas á fazer, vou deixar só estes dois, mas não fiquem surpresas, depois eu volto e completo a lista, ainda tenho que por o Arata, Ikuto, Haine, Kaname, Yuuki, Zero, Sebastian, Sakura, Komaki, e..... já chega ¬¬

Moderadora/Editora

Pontos : 26460
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: