Forum Otaku
Oláááá minna-san!

Queres participar nesta comunidade Otaku? Regista-te e participa não custa nada xD

Novidade do Forúm vamos começar a traduzir Mangas por nossa conta!!! Se percebes de Edição ou de Línguas inscreve-te neste Forúm! xD Onegai!!!

kissus*
Forum Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube de Cosplay

Ir para baixo

Clube de Cosplay Empty Clube de Cosplay

Mensagem por Lois Admin Qui Set 09, 2010 4:39 pm

Eu adoro cosplay, infelizmente no meu país isso muitoooooo pouco se faz, eu adorava ser cosplayer! Clube de Cosplay 639969 Clube de Cosplay 639969

enfim divagações á parte! xD Abri o Clube de cosplay para mostrar os cosplays mais maravilhosos de todo o mundo! xD
E falarmos de tudo o que houver para falar de cosplay! xD por isso se quizeres entrar no meu Clubinho tens que preencher uma ficha de inscrição simples! xD

Copia, cola e preenche:

Ficha de Inscrição

Nome:

Quais os Cosplays que já fizeste:

Porque te inscreveste no Clube:

Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50499
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Cosplay Empty Re: Clube de Cosplay

Mensagem por Lois Admin Sex Set 10, 2010 8:52 pm

O que é Cosplay...? *pergunta baka toda a gente sabe* =3

História*
Originalmente conhecido como masquerade, o cosplay NÃO foi criado no Japão. O primeiro cosplay conhecido foi criado por Forrest J. Ackerman em 1939 durante a primeira Worldcon, na companhia de Myrtle R. Douglas. Ele criou a veste chamada "futurecostume", enquanto ela criou uma versão do vestido do filme de 1936 "Things to Come".


A palavra cosplay, é uma espécie de abreviação para "costume play" (costume = roupa / traje / fantasia e play = atuar). Ou seja, o cosplayer se caracteriza como um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear; representa a personalidade deste; e em alguns eventos pode até mesmo competir com outros cosplayers em concursos, embora o grande barato e diversão sejam a exposição e o contato social gerado dentro do ambiente. Um dos principais objetivos desse passatempo é fazer amigos.

Cosplay originariamente ligava-se a personagens de quadrinhos. Com o passar do tempo, contudo, foi-se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções, a envolver séries ou personagens, principalmente as de Jornada nas estrelas (Star Trek) e Guerra nas estrelas (Star Wars), no qual as pessoas fantasiadas tornaram-se atração principal, em concursos de fantasia e interpretações de cenas dos filmes ou episódios, o que permitia revelar talentos de nivel profissional. Rapidamente se espalhou pelo mundo todo, chegando na Comiket, famosa convenção realizada há anos no Japão, onde o termo se popularizou e se espalhou especialmente em eventos e encontros de anime, mangá e videojogos, respectivamente as animações e quadrinhos japoneses.
Lois Admin
Lois Admin
Admin
Admin

Mensagens : 191
Pontos : 50499
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 34
Localização : Na mansão Trancy ~*+-+*~

https://forum-okatu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos